Atendimento sobre pedidos:
Pelo email [email protected]. Escreva sua dúvida com o número do pedido. Não temos atendimento telefônico.
Qual é o material utilizado?
Material sintético - sem origem animal - vegano
Como saber minha numeração?
Nossa numeração e forma seguem o padrão calçadista. Recomendamos que você escolha a numeração que está habituada a usar.
Para mais detalhes sobre a numeração clique aqui!
O solado é feito de qual material?
O solado é feito de borracha TR e é antiderrapante.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Cartão via PAGSEGURO com parcelamentos 3 x sem juros. PIX pelo NuvemPago (plataforma nuvemshop)
Importante: preencher todos os dados corretamente para não haver incompatibilidade de dados, tais como email, data de nascimento, endereço. Caso o servidor PAGSEGURO veja alguma incompatibilidade com os dados você receberá sms ou ligação para confirmação.
Qual é o prazo para chegar o pedido?
Produtos em pronta entrega saem da fábrica em até até 7 dias úteis + o tempo do prazo do frete escolhido.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: CORREIOS e JADLOG.
Retiradas de pedidos em Feiras no RJ
Cada final de semana disponibilizamos retirada de pedidos do site pagos até 7 dias úteis anteriores à feira.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo Brasil.
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
No caso de arrependimento ou defeito do produto, você tem até 7 dias, após o recebimento da compra.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado? Ou para efetuar troca?
Entre em contato pelo email [email protected], envie fotos do produto (frente/solado) e número do pedido.
Como lavar e cuidar?
Lave sempre o solado com uma escovinha, sabão de coco e pouca água. Seque na sombra et voilà!
Não recomendamos uso de máquina de lavar e nem usar o produto molhado.